Quase um mês…

junho 6, 2009

Sim,sim…eu sei…sou uma péssima “blogueira”…rsrsrs…Mas hoje arrumei um tempinho pra vir aqui e mostrar minhas últimas páginas e alguns blinkies/banners que fiz! Mas as férias estão chegando e vou conseguir postar de uma forma mais regular…rsrsrs…

Essa página fiz de presente pra Rú e pra minha felicidade ela foi parar no Gallery Standouts! xD

ju_PinkPond_

ju_sprout_

ju_DwellingHill_

ju_BehindtheSky2

ju_StrawberryTale-copy

ju_pomtwistweb

ju_ArtisticTown2

ju_PerfectPear_

E esse são alguns banners e blinkies que fiz nesse mês passado:

Bom,é isso…semana que vem volto mostrando alguns trabalhos de design gráfico! =D

E pra terminar de vez,vou deixar aqui uma musica que tô viciada em ouvir esses dias…rsrsrs…E o clipe é bem legal,dei umas risadas com ele…rsrsrs

Bom fim de semana!

Anúncios

Uma resposta to “Quase um mês…”

  1. keldoll said

    eitaaaa lavou a éguaaa…parabéns pelo Gs miguinha vc merece viu…tu és super…amei os blikeis mais esse banner da Z aff meu predileto agora kakakakkakaa

    *PS música bizarra gostei nãooo caiu teu conceito oq houve hahahahahahaha…nem os caras são bonitos pra fazer uma média rsrsrsrs

    😛
    bjkas…tu é tão pessima blogueira q tu nunca comenta em blog nenhum…no meu entaum afff socorro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: