Trabalhos…e algumas páginas…

abril 7, 2009

Ultimamente ando um pouco sumida…o motivo são os (muitos!) trabalhos da faculdade para fazer…semana de provas/entrega de trabalhos é um pouco complicado…mas espero conseguir colocar tudo em dia logo,logo…já já verão novos blinkies por aqui!!! Por enquanto, vou mostrando a última página que fiz – atrasada – pro CT da Kristen:

Foi um presentinho pra Dani Kawakami…com o fofíssimo do Caio!

ju_denim_copy2

Essa outra é pro CT da Lynne-Marie,mas ainda não pode postar nas galerias,então coloco aqui no blog:

juafterschool

E aproveitando,vou colocar aqui um dos trabalhos feitos. Inclui a criação da logomarca, rótulo e anúncio de um energético (o produto não existe ok?tudo foi criado pro trabalho!)

intense_logo_brancointense_logo_preto

intense_logo_colorida

aplicacao_intense

intense_anuncio

Bom,por hoje é só o que tenho pra mostrar…semana que vem trago pra vocês mais blinkies e nossos últimos kits…Ahhh e para quem não sabe,estamos vendendo em outra loja:  Sunshine Studio Scraps , quem não conhece, dê uma passadinha lá,vai gostar da loja! Mas ainda estamos  colocando todos os produtos lá,nossa loja completa mesmo continua sendo a DSB!

Boa semana!!! =D

Ju

Anúncios

4 Respostas to “Trabalhos…e algumas páginas…”

  1. Lu Martins said

    Olá… vim te visitar e elogiar seu trabalho… vi o button que fez pra Grazi Mendes e fiquei apaixonada… é lindíssimo, muito delicado.
    Parabéns, acabei conhecendo seu blog, seus trabalhos e gostie de tudo, vc é muito talentosa…
    Bjks
    Lu

  2. danivignoli said

    Aiii que páginas lindas. Essa da praia fiquei um tempão olhando tá linda demais. bjs

  3. Que lindo – tudo… principalmente o trabalho do Energy Drink!!!

  4. keldoll said

    hauahuahau q legal seu trabalho juh
    entaum era ele né safadinho q tava tirando sua paciência esses dias..pelo menos ficou bom né e a nota???? hauahauaaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: